Médicos Brasil PlayCity
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Médicos Brasil PlayCity

-


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

História +1 ano de Líder

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1História +1 ano de Líder Empty História +1 ano de Líder Sáb maio 30, 2015 5:28 pm

Gabriela_sz

Gabriela_sz
Administradora do Fórum/ Líder
Administradora do Fórum/ Líder

EU Gabriela_sz comecei de Líder no Brasil PlayCity em 11/04/2014

Quando comecei à jogar no Brasil PlayCity sempre quis Liderar essa organização.. mas nunca havia conseguido oportunidades para tal ato;
Já fui membra antes de ser Líder, o antigo líder da organização chamado DoctoR_AvasT era uma pessoa incompreensiva e fiquei muito tempo de membro nessa organização na liderança dele;
após sua saída, imediatamente insisti ao administrador Liedson_Messi para eu liderá-la, pois já havia muito tempo que eu estava nela, então consegui..

Meus primeiros sub-líderes foram o Kazuya_EleveN e o Sky_DragoN, no qual me ajudou a liderar a organização, organizar.. e acima disso tudo, havíamos uma amizade e temos até hoje.


Hoje, tenho 1 ano e 2 Meses de Liderança;

Por motivos de difamações ao servidor, fiquei afastada/banida durante 1 Mês, mas retornei logo em seguida.
aos poucos voltei, reconquistei a confiança e retornei ao meu posto, Líder Médicos.

e claro, com tudo isso sempre vem os bons amigos, Blue_Gloop, Insonia_Army, Victor_Hulten, Gabriel_Soares. Sem eles, não haveria liderança, não haveria humor e tudo que há de bom.

Todos esses, me incentivaram boas coisas, e também lideraram/lideram junto comigo, eles representam minha família virtual.

agora, já na Prefeitura, eu reconheço o quão bem a S.A.M.U me fez. Me preparou de um modo extraordinário para ser Líder.

a minha liderança na S.A.M.U teve fim no dia 11 de Junho de 2015, resignei o cargo.


Enfim, essa é a minha História.

#MédicosBrasilPlayCity #LíderBPC #Médicosowna

Curta também nossa página: Facebook.com/bhcsamp

https://medicosbpc.directorioforuns.com

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos